Moção de Pesar

por Raniere Souza última modificação 18/04/2022 09h20

Nossa homenagem ao Sr. Antônio Fonseca, pessoa muito conhecida e estimada em nosso Município, para o qual tanto colaborou com diversas atividades que exerceu em seus longos e frutuosos anos de vida. Vereador por quatro mandatos, sempre atuou com muito zelo e dedicação que era próprio de sua conduta que também empregou como militar do Exército, empresário de mineração, carpinteiro, pedreiro, servidor público municipal e outras atividades voluntárias, tais como juiz de paz, delegado, dentre outras. Deixa-nos o legado de pai exemplar dos seus filhos e filhas dos quais foi progenitor e ainda de outros que adotou, formando assim uma grande e bela família. Termina sua jornada nesta terra, mas continuará na mente e nos corações de todos que tiveram o privilégio e a alegria de seu agradável convívio. Deus o acolha em sua Glória e conforte os corações dos familiares, parentes e amigos.